Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Máquina Digital

Oi gente,
Ontem rolou uma festinha aqui em casa, coisinha simples, o marido que adoooora cozinhar comprou uma chapa e queria estreiá-la, fazendo uns lanchinhos (que ficaram deliciosos, parabéns amor), e como era aniversário do meu pai, unimos o útil ao agradável, e viemos aqui pra casa...
Pois bem, na Segunda-feira (feriado), fui ao Ribeirão Shopping e comprei uma câmera digital (Kodak), tirei algumas fotos para postar aqui no blog, e ao final da festinha eu e o marido fomos ver as fotos e a máquina não ligou. Tiramos as pilhas, colocamos de novo, mexemos, fuçamos, até que ela ligou.
Hoje pela manhã, fui descarregar as fotos e ela não ligou mais.
Liguei na loja onde havia comprado, e fui informada que não poderia trocá-la, pois o prazo para troca era de 3 dias, ou seja, ontem.
Fiquei muito brava... (Sou muito brava)
Até que tive a idéia de ir até um stúdio fotográfico, expliquei a situação pra moça (muito simpática) e colocamos outras pilhas na dita, e não é que funcionou...
A moça me explicou que as pilhas para essas máquinas tem que ser as recarregáveis, pois a máquina não suporta as alcalinas.
Agora vejam vocês como somos enganadas, essas foram as pilhas que vieram na minha máquina. E as pilhas ainda estão com a carga completa. E já não funciona mais.
Não é uma verdadeira palhaçada.
Agora vou comprar o carregador com pilhas recarregáveis e aí sim vou postar os lanchinhos aqui pra vocês, com receitinha e tudo...
Aguardem....
Bom Final De Semana
Beijos.

Nenhum comentário: