Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Final de Ano

Oi queridas, como passaram o Natal ?
O meu esteve maravilhoso, ao lado de pessoas que amo muito.
Meu filho ficou super feliz com os presentes que o Papai Noel trouxe, e ele trouxe até a bicicleta (como Papai Noel é bonzinho, rsrs) .
É muito bom ver as pessoas que amamos felizes...
Ontem foi aniversário da minha sobrinha, 15 aninhos, Thathá Feliz Aniversário minha linda, a titia te ama.
Gente o final de ano tá um pouco corrido, estou de férias na nossa empresa, mas tenho uma área de lazer da qual eu alugo pra festas, então vocês podem imaginar como é corrido com tantas festas de final de ano...
Estamos resolvendo ainda a data que vamos viajar e se realmente vamos. Amanhã já terei certeza, aí eu conto pra vocês.
Devo confessar que estou morrendo de saudades de todas, pois as postagens andam devagar nos blogs, eu não deixo de visitar viu?
Agora vou dormir, pois amanhã tenho que levantar cedo, a área está alugada, e meu cliente me aguarda.
Beijos à Todas...



Thathá

2 comentários:

Aline Cristina disse...

Oii fran feliz 2011 que seja lindo seu Ano Novo...beijinhos

Hilana disse...

Oi Frann!!
Feliz Ano Novo para você querida, e nem fala fim de ano é correria geral mesmo...
Beijinhoss!!!