Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu Home Office

Oi pessoal,
Hoje vou postar mais um cantinho da minha casinha...
È meu home office, ai que chique.
É bem pequeno, fica no corredor entre os quartos, o pessoal costuma usar este espaço para colocar um roupeiro, mas eu fugi às regras e fiz o meu escritorinho, onde tenho meus notebooks, e documentos.
Como tudo aqui em casa está sempre em fase de decoração e renovação. Estou sempre mudando alguma coisa.

Vejam como está no momento...


Por ser no corredor é bem complicado para bater as fotos, mas dá pra ter uma idéia de como é.


Essas flores são feitas com os rolinhos do papel higiênico, todas já devem saber fazer né...


Gostaram...

Beijos e Fiquem com Deus...

Um comentário:

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Eu adorei teu cantinho home ofice, achei fofo, menina acredita que eu tô com um monte de rolinhos de papel higiênico pra fazer as flores e nunca faço? kkk Marido já ameaçou jogar fora um monte de vezes rsrs Amei suas flores, super delicado o arranjo
Tem brincadeirinha nova no pedaço e você está convidada a participar. Vê lá no blog as regras tá?
Beijoss
Rosane