Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu quarto

Olha eu aqui denovo.
Tudo bem com vocês, meninas?
Depois de todas as visitinhas feitas vim postar mais umas fotos daqui de casa.
Pra matar a curiosidade, o meu quarto...
Que como todos os outros cômodos da casa está em constante mudança de decoração.
Como já sabem, os armários planejados ficaram prontos final do ano passado, então ainda falta muito pra decorar, como objetos, quadros, papel de parede. Na minha opinião, o ideal é fazer isto com muita calma, e analisar muito o que queremos antes de sair desesperada comprando tudo o que vê pela frente e depois se arrepender.
Como disse pra Flavinha, pelo que dá pra ver pelas fotos dela o meu quarto é super parecido.
Não preciso nem dizer a cor dos móveis, né?
Agora quero comprar um par de abajures, e ainda não sei o que fazer acima da cabeceira, não defini se adesivo, papel de parede, quadro, etc, por isso blogueiras de plantão aceito pitacos, muitos por favor...
E acima da sapateira vou colocar quero uma tv de LCD, mas marido odeia tv no quarto, então precisamos convencê-lo meninas.

Flavinha, pra matar sua curiosidade aí vai:


O Projeto



Os Móveis













Meu quarto é uma suíte, pra mim o tamanho é ótimo.
Esse guarda roupa é super grande, pela foto não dá pra ver a proporção dele, mas essas portas são enooormes tanto em altura como largura. São tão grandes que os maleiros ainda estão vazios
A sapateira fica nos pés da cama, e é bem comprida, ela toma toda a parede. esta parede atrás dela é a do banheiro do quarto.
Se olharem bem, verão que os móveis têm um frizo, único detalhe, gosto de tudo clean, pra abusar da decoração.
Podem ver que nem puxadores nos criados eu não quis, diferente do projeto que tinha. Por enquanto é assim, se um dia der vontade furo e coloco.

O zelador do meu condomínio (Alberto) diz que a minha casa parece o céu, tudo branquinho, será que lá é tudo branquinho? Ai vou me sentir em casa.

E aí Flavinha parece ou é só impressão minha?

Meninas agora é a vez de vocês, por favor opinem.

Beijos

10 comentários:

Elza Carrara disse...

Fran,
Adoro quartos branquinhos, rsrsrs
O seu tá lindo e esse toque de verde deixa tudo mais delicado ;)
Bjs.

Flavia disse...

Oi querida!! Parece muuuito!! não fosse a cabeceira mais alta e as mesinhas só com uma gaveta, eu ia achar que é o meu quarto hahah!!
Ficou lindo viu?
Beijos!!!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Fran! Lindo o seu quarto!! Adoro móveis brancos e visual clean.

Tô louca pra ver o quarto da Flavinha...rsrsr

Bjs linda...Ah... Eu acho que tá perfeito assim.

Bjs,

Paulinha

Cris disse...

Oi Fran, adorei o projeto do seu quarto. Ficou lindo! Voce poderia colocar um quadro grande ou uma compsição de quadrinhos para decorar a cabeceira! Em casa tbm não sei o quefazer, pois colocamos um crucifixo que tenhoa bastante tempo. Outro dia comentei com meu marido em trocarmos de lugar o crucifixo para colocar algum quadro, mas ele não concordou...Não discuti tbm, pois com o crucifixo estamos bem "guardados". bjus

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Fran, seu quarto é uma graça, e vc está certa. Pense direitinho o que quer e vá fazendo aos poucos.
Obrigada pelo apoio. O Giovanni está melhor, sem febre e fez a ultrassonografia agora pouco. Ele está com um quadro de inflamação/infecção, mas ainda não sabemos o porque. Alguns exames de sangue ficaram prontos e acusaram infecção, estamos aguardando as outras sorologias para o possível diagnostico.Enquanto não temos um diagnóstico certo ele continua de repouso e eu mimando o filhote.
Bjs

Eva disse...

Oi Fran que amor teu quarto, esse roupeiro então tudo de bommm, ai que lindo Fran, vais poder te esbaldar nos acessórios porque é tudo tao clean, fica mais fácil né. beijão amiga e obrigada pela presença no blog adoro vc sabe né? Bom Findi

Elizangela disse...

Oi Fran...tá tudo muito lindooo! Amo branco ainda mais para o quarto..Fica suave e transmite uma paz!! Parabéns!!! bjinhos e um fim de semana abençoado para você! bjinhos

Cristiane Félix disse...

Fran, seu quarto é lindo. Super clean mesmo.
Olha eu colocaria um trio de quadros em cima dessa cabeceira, ia dar um charme ao seu quarto.
Bjks.

Catarina disse...

Olá
estou lhe seguindo, depois da uma pasasdinha no meu blog!
bjosssss

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Fran, acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo, seu quarto é muito lindo parabéns, eu sonho com o meu assim tudo branquinho, da um ar de leveza, quando der dá uma passadinha no meu bloguinho.
Beijos até mais.