Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Gaiolas

Olá queridas e queridos...
Sábado lindo hein?
Hoje o dia vai ser um pouco corridinho, porque hoje à noite tem um jantarzinho na casa da cunhadinha, e o melhor o maridão será o chef.
Então já sabem né... Por trás de todo homem existe uma grande mulher (no meu caso pequena, tenho 1,55m), preciso ajudá-lo nos preparativos.

Mas, como de costume, fico navegando procurando coisas interessantes pra casinha, e olha que coisinhas mais cutes essas gaiolas...










Agora eu quero porque quero. AMEI...

Depois eu volto pra contar do jantarzinho...

Beijos e Ótimo final de Semana!!!

24 comentários:

Cristiane Félix disse...

São lindas demais.
Tbm quero...
Bom fim de semana!
Abraços.
Cris

Má! disse...

Oi Fran!!! Adorei seu bloquito! Muito lindo e cheio de charme! Bom FDS ... Bjoss

Aline Cristina disse...

Oii Fran menina são lindinhas demais essas gaiolas, passando tb para desejar um lindo fim de semana.
Beijnhos Nine

Eva disse...

Oi amiga querida, eu adorei o que vc escreveu, que lindo esse post, e mulher bem grande essa né, a gente que sabe, independente da altura hehehe, um jantar delicioso para vcs. Ai as gaiolas, eu amei tanto Fran, que lindas, nem sei qual escolher, super super maravilhosas, que achado, Fran, parabéns! bjinho e obrigada pelo carinho vc está correndo e ainda achou tempinho pra nós, vc é um amor! bjos e um lindo final de semana!

simone disse...

Oi Fran,
que gaiolinhas lindas!!
Sempre quis ter uma, mas meu
marido além de alto é um pouco desastrado, então aqui em casa nada de lustre ou gaiolas.
Mas adorei!
Beijos.

Patty disse...

Oi Fran! Tb adoro gaiolas - vazias, claro. Vim te visitar, dei uma olhadinha e já estou te seguindo. Bom sábado!

pathell.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Oi Fran, tudo bem?
Que lindas imagens!

Bjs

Hilana disse...

Fraan, elas são apaixonantes também quero...
Bjss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Lindas gaiolas amiga! E colocar passarinhos de enfeite e deixar a gaiola aberta ficar lindo de viver!!! Além de passar a idéia de que a gaiola é o lar para onde eles sempre voltam.

Beijinhos querida.

simone disse...

Oi Fran,
vc viu a pesar do apartamento ser
pequeno temos um jardim, onde além de plantar hoje temos uma rede para tomar sol e ficar sem fazer nada só curtido.
Amei seu comentário obrigado!
Beijos.

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDA!
ADORO GAIOLAS, AINDA MAIS QUANDO ELAS ESTAM SEM OS PASSARINHOS PRESOS...
NA DECORAÇÃO ELAS FICAM LINDAS.
BEIJINHOS E BOM FINA DE SEMANA!

Ivani disse...

Olá...estou aqui para agradecer a visita ao meu blog e também para conhecer o seu, aliás encantador.
Junto minha dor à sua quanto ao triste episódio no Rio de Janeiro.
Foi muita covardia e é muito ruim esse sentimento de impotência.
Gostei de tudo o que consegui ver hoje, aqui em seu blog, e volto com certeza.
Fique à vontade para me visitar. Um beijo.

Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...

Oi Fran...obrigada pelo carinho e pela dica sobre o moderador, já retirei de meu blog.
Também vou te seguir, seu cantinho é cheio de coisas que gosto ! também adoro gaiolas...mas sem passarinhos hehe.
Super beijo , Má.

Val disse...

Ai Fran que lindas as gaiolas...hoje estava voltando da feira com o maridon e quando ele parou o carro na garagem eu vi uma gaiola dando sopa, vazia na vaga do vizinho...rs...aí disse pra ele: Amor...vou bem pedir essa gaiola pro vizinho...e ele: Ai meu deus...o que vc vai fazer com uma gaiola..rs
Vou mostrar suas fotos pra ele.

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Cristiane Félix disse...

Oi Fran,os cupcakes são imãs...
obrigada por comentar.
Bjks.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Fran!
Por tras de todo homem sempre existe uma grande mulher mesmo:) independente da altura, tá rs.
Estou curiosa para saber como foi esse jantarzinho:)
As gaiolinhas são lindas de viver. Eu também quero, porque quero, só qua ainda não achei uma assim lindinha para chamar de minha.
Bjs e bom domingo

inspirações da Jô disse...

Oi Fran.
As gaiolas são um charme, belas e enfeitam qualquer ambiente!!!
Adorei!!!
Beijos amiga.

Cissa Branco disse...

Fran,

Adoro essas gaiolas, aqui perto tem um antiquário que quando vou visitar quase surto, rs.
Ficou curiosa com as histórias então, rs, essa semana, se tudo permitir, eu conto.
Grandes beijos

Zi Faleiro disse...

Essas gaiolas iluminadas ficam super charmosas! boa semana para vc! bjs Zí

Marília disse...

Oi Fran !! Primeiro, deletei um comentário meu do seu blog pq quando o fiz deu um erro e então fiz de novo, ficando duas iguais.
Segundo, fiz novamente o processo para me tornar seguidora do seu blog. Estranho que tb nao me acho em sua listinha. O que será que ta havendo??? Mas em todo caso, te salvei na minha lista inspiradora pra te visitar sempre. Beijinhos

Mayana Bonilha disse...

adoro gaiolas muitooooooooooooo... Claro para decorar, sem passarinhos !!!

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Fran! Conheci hoje o seu blog e adorei tudo. Ja estou acompanhando tudo por aqui.

Cada gaiola linda! A segunda é a mais fofa, toda romântica...

Bjs

Anita disse...

Oi Fran, sou apaixonada por gaiolas na decoração de todas as formas, menos com passarinhos dentro, rs. Desculpe a demora de vir aqui, mas estou numa semana com marido em casa imobilizado, aí já viu, né??rs. Vamos nos falando, bjs.