Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Me ajudem...

Oi amigas, obrigada pela ajuda no post anterior.
Parece que agora estou conseguindo comentar, mas porque instalei o Google Chrome e estou navegando por ele.
Obrigada mesmo.
Mas agora o problema é que vocês sumiram... É, sumiram, não consigo ver meus seguidores, sniff, desde ontem vocês não aparecem mais na minha página. Nem mesmo no painel do blog eu não consigo vê-las, só aparece a quantidade de seguidores...
Alguém pode me ajudar...
Beijos e ótimo final de semana...

P.S.: Agora o gasparzinho são vocês, haha.

3 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Amiga, fique tranquila, o meu está assim també.
É coisa do blogger.
Mas é chato mesmo.
Bjs amiga.

RetroMomentos disse...

Ocorreu o msm comigo... tbem consigo comentar através do google chrome.
Que coisa isso, né?! bjuss

simone disse...

Oi Fran,
os meus seguidores também sumiram. O que será que está acontecendo?!
Se você souber de algo me conta.
Beijos!