Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Simples...

Oi minhas amadas...

Hoje levei filhote pra fazer raio x da face, está com sinusite, ô coisinha chata. Mas ele está bem, é forte o danadinho, nem reclama. Amanhã volto na médica pra levar o resultado do exame e medicá-lo.
Ontem tentei comentar em alguns blogs e não consegui, o problema com os blogs ainda não terminou (meu ponto de interrogação não está configurado, é uma pergunta, hahaha)

Bom, lembram-se que eu queria mudar as coisas do home, então já fiz algumas mudanças, estou terminando de por em ordem e aí sim mostro pra vocês...

Aí pra me inspirar achei algumas imagens na net, e achei esta muito simples e encantadora:


E aí, gostaram...

Beijinhos

9 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Fran, boa noite
Tem hrs que tb não logar a minha conta e ainda não da p/ comentar.
Realmente este home é inspirador, muito bacana.
bjs e td de bom

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Sem interrogação não poooooode...Hahah...Oi lindinha! Saudade de vc e de seus posts e de sua visitas e de seus sorteios...Rs

Boa sorte com seu filhote, o meu vai ter que encarar uma tomografia computadorizada dos seio da face tb...Aff

Boa noite amiga e até breve...Smack!!!

Ana Paula Gervason disse...

Espero que seu filho se recupere rápido! Lindo esse cantinho, super inspirador.

Bjss e uma ótima noite!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Fran melhoras para o filhote q ele fique bonzinho rapidinho.
Linda a imagem bjinhoss

Unknown disse...

Simples e fofo. Um escritório feito com aramados. O que vale sempre é a decoração e os detalhes. Beijos!

Má! disse...

OI Fran! Espero que seu filhote fique bom logo! Quanto ao problema do blog, alguns eu consigo comentar mais ta dificil viu, faço postagens enormes e depois aparece mensagem de erro e some tudo, mas paciência né
Bjão

Rafaela Marinheiro disse...

Ola, seja bem vinda ao blog. É um prazer te la como seguidora.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

TATI FESTA disse...

Oi Fran! Em primeiro lugar,melhoras para seu filhote! Quanto aos comentários, não tenho tido problemas ao comentar não, mas ando tendo problemas em postar fotos... deve ser algo no blogspot.
Que cantinho mais lindo!Me inspirou e precisava de uma idéia para o quarto do meu filho.. veio a calhar (tenho os aramados..ueba) Ah, quero agradecer sua visita ao meu blog, fiquei muito feliz viu?
Um super beijo.. adorei seu blog e estou seguindo!
http://quinquilhariachique.blogspot.com

Gabriela Lauter disse...

oi fran, vi q tu ta seguindo o Salada da Casa e fiquei super feliz! estou montando meu home-office tbm, o dificil é escolher o que colocar, com tantas ideias legais que a gente acha por aí! hehehe

beijocassss pra vc!!!